Semanas
de 16/03 a 03/04 – 3ºAno – English Activities
Hi, guys!
Nas últimas semanas, we talked
about The United Nations. Observamos e analisamos seu emblem, falamos
sobre a abordagem e o foco dessa instituição. Fizemos um KWL Chart no caderno e
vocês pesquisaram para obterem maiores informações.
Então, se organizaram em
grupos de até 4 alunos para a realização do trabalho voltado para a
apresentação de dois Global Issues por grupo. (essa atividade deverá ser
retomada após a quarentena – vou enviar o link para acessarem os temas ao final dessa
sequência, assim vocês adiantam suas pesquisas).
Realizem os exercícios a seguir em folha
separada (manuscrita ou impressa) pois elas valerão nota de bimestre, e
deverão ser entregues para mim assim que retornarmos da quarentena, ok?! (somente as
respostas)
|
Caderno do Aluno
Page 102 – Activity 2
a)
Nessa atividade, treinaremos Listening! Assista
ao vídeo http://webtv.un.org/search/trinidad-an-eco-system-at-risk/5341467461001/?term=ECO&sort=date e
faça anotações sobre ele no quadro abaixo, seguindo o que se pede:
Faça o mesmo com o vídeo
abaixo:
b) Agora, complete as frases:
1º
vídeo: The vídeo is about__________________________
It shows
that_____________________ because______________of_____________.
So, it is / they
are_________________________________.
2º
vídeo: The vídeo is about__________________________
It shows
that_____________________ because______________of_____________.
So, it is / they
are_________________________________.
Page
103 – Activity 3
a) e b) Leia
os dois textos (da pág 103), identifique o efeito do trabalho da UN na vida das
pessoas em todo o mundo e anote (em inglês, com tradução para português) suas
impressões. Você pode acessar também https://www.un.org/en/sections/where-we-work/
para
maiores informações.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
c)
Crie um Mind Map (visual organizer) para esquematizar o que você
aprendeu.
Page 104 – Activity 4
a)
Falamos sobre esses tópicos em sala de aula.
Agora, vocês deverão relacionar cada tópico (de 1 a 5) a sua respectiva ação
que está na página 105. Na folha a ser entregue, vocês deverão colocar somente
a ordem de suas respostas entre parênteses ( ).
( ) ( ) (
) ( ) ( )
b) Você já leu a UDHR (Universal
Declaration of Human Rights)? Acesse o link abaixo e escreva algum
comentário seu aqui (sempre em inglês e com tradução em português).
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Agora você já consegue
preencher a terceira coluna do KWL Chart (What I have learned) que
iniciamos nas primeiras aulas!
Kisses
Nas próximas semanas tem mais! 😉
(Vocês podem deixar comentários com perguntas ou sugestões que aos poucos vou respondendo... eles não vão aparecer para vocês até que eu os publique, ok?!)
(Vocês podem deixar comentários com perguntas ou sugestões que aos poucos vou respondendo... eles não vão aparecer para vocês até que eu os publique, ok?!)
GLOBAL ISSUES
Clique aqui para visualizar os temas da pesquisa
Nenhum comentário:
Postar um comentário