9 de dezembro de 2007

Finally Vacation is coming!!!

Finalmente as férias estão chegando! Eu, assim como a maioria dos professores e alunos, estamos contando os dias para as tão esperadas férias!!! Então, como agora é a hora do "vamos ver quem passa ou reprova" (Oh my God!), deixarei de postar por uns dias, até passar a agonia dos alunos que estão na corda bamba.
Aproveito a deixa para me despedir da EMEF Antônio Pinto de Campos e da E.E. Suzana Dias, já que no próximo ano não estarei mais com eles. Um enorme beijo no coração de cada aluno e de cada colega de trabalho, lembrando que todos que passam pela minha vida ganham um espacinho no meu coração (que é enorme, viu). Estou ansiosa para conhecer meus novos alunos na E.E. Bairro de Monte Serrat, em Itupeva. Me aguardem!!!

Muitos beijos, já cheios de saudades!!!


6 comentários:

Unknown disse...

Van...hj é a primeira vez que visito o seu blog e simplesmente adorei, muito legal! Vou visitar sempre...
Ótimas férias pra vc!

Anônimo disse...

so passei pra t desejar muita sorte em sua nova escola
pena q nos ñ vamos nos ver mas se é pro seu bem.......................
bjos

Anônimo disse...

EEi Proof. To cum saudadess... xD..

tudo beeein? intao.. num vo mais estuda com vc..=[

ki Tristee..
Adoro vc prof!

teh mais

lucyanni disse...

hi!teacher!how are you?
prof hj é o primeiro dia q eu vejo seu blog!!e eu adorei,até to pensando em fazer um p mim...rsrsrs!!bom Vanessa eu sei q sua vinda p nossa escola E.E DO BAIRRO MONTE SERRAT,na foi o q vc esperava mas eu espero q vc leve em consideração as pessoas q amam as novas linguas,assim como eu!!ah! vou fazer uma prova p entrar em uma escola de inglês...torce por mim!!bjuss e até a próxima!

Anônimo disse...

oiii...como vai?adorei seu blog,até pensei em fazer um p mim...rsrs!!admiro muiiitoo o seu trabalho e vc!!um bjo
lucyane...mas pode me chamar de lu!!

Anônimo disse...

oi prof....

mt saudade da suas aulas...

principalmente das piadinhas no fim delas...e soh vc rindo toda vermelha...kkkkk

mt bom msm...

boa sorte ai tah...rsrs

bjus*