19 de março de 2012

8º Ano - Simple Past

Gramática de Inglês: Past Simple (vários verbos) 1

Complete as frases com os verbos no passado simples.


Clique em "Verificar" para ver o que você acertou.
Yesterday my friend Sally and I (go) to the supermarket to buy food. We (find) everything we (want), except my favorite cookies.

John usually goes to school by bus, but yesterday he (walk) because it (be) a beautiful day.

When Mary and Jake (arrive) at the party, they (look) for Mike but couldn't find him.

We (see) Star Wars last week. I (like) it a lot, but my friends didn't.

My TV (be) broken last week, so I (read) all my magazines in my free time.

Janet (make) three delicious dishes for lunch last Saturday. We (eat) all the food - there was nothing left.

Tony and Tim (play) basketball as children. Tim also (study) French and piano.

I (lose) my wallet yesterday, but thankfully a girl from my school (find) it and (give) me a call.

Where Monica and Sandra (be) children, they (have) three dogs and a bird. They (live) in a farm, so the dogs (have) a lot of space to play.

Students,
Deixem um comentário com a porcentagem de acertos, nome e série.
Você tem até o dia 02/04 para completar a atividade.
Good luck!

84 comentários:

Rafinha disse...

eu sou o Rafael da 8ºA e minha porcentagem é de 86%

Anônimo disse...

Oi teacher,
sou a Inaê do 8ºA,
eu acertei na primeira vez 81%,
na segunda 90% haha'

ROGÉRIO disse...

Parabéns Rafael!!!! Vamos aplicar isso na sala de aula também!

natasha disse...

eu sou a natasha do 8°A e a minha porcentagem é de 95 °/.

GIOVANINHA disse...

EU SOU A GIOVANA DA 8ºA E MINHA PORCENTAGEM É DE 71%

as cores da lingua disse...

Good job, guys!!!
I'm still waiting for the others...
Kisses
Teacher Vanessa

Anônimo disse...

oiie teacher
e a pamella da 8ºc
eu acertei de primeira 88%

matheus o zuador disse...

teacher, Sou o Matheus Gasparini do 8°C eu acertertei na primeira Vez 63% e na segunda vez 73%

Philipe disse...

Oi sou Philipe Soares do 8ºC minha porcentagem foi de 68%

Anônimo disse...

sou o joao felipe da 8B e foi 81%

Giovanna disse...

Giovanna de Sordi
8-B
Sua porcentagem de acerto é 90%.

Algumas respostas estão incorretas. Veja na tela.

Luis Fellipe disse...

Teacher, sou o Luis Fellipe do 8ºD, e minha porcentagem é de 95%.

Anônimo disse...

Hi Teacher,Sou a Verônica do 8ºC,eu acertei 90% e foi sem trapasseiar.

Gaábi; disse...

Aqui é Gabriella de Sordi 8ª A, eu acertei 81 %

Anônimo disse...

Hi Teacher ,
eu sou a Luana do 8ºE , minha porcentagem foi 72%

Gaby Machado disse...

oi teacher, sou a gabrielly machado de barros , do 8°ano D minha porcentagem foi de 86%

Anônimo disse...

Giovanna Cristine da 8A MINHA PORCENTAGEM E DE 63 POR CENTO

Giih disse...

Oi Teacher, sou a Giovanna Montoro do 8ºC , minha porcentagem é 86% (:

Laurinha disse...

Oi Teacher!!!
Sou a Ana Laura da 8ºA...
Minha porcentagem de acertos foi de 100%.
Beijinhos...

Igor Rivie disse...

eu sou Igor da 8°B eu fiquei com 81%

Anônimo disse...

oi teacher sou a tayara da 8ºC e minha porcentagem foi de 72%

agathaa disse...

oiee teacher e a agatha do 8 ano b eu acertei 63%

Miki disse...

Oi professora!
Aqui é a Giovanna Miki, e minha porcentagem foi de 95%!

Anônimo disse...

teacher sou davi rodrigues 8ªC com 87%

as cores da lingua disse...

Giulia, do 8D acertou 91%, publicou o comentário em outra postagem, mas tá valendo...bjs

Anônimo disse...

oi teacher Vanessa
aqui é o Eric da 8ºB
minha porcentagem foi de 95%
acho que ta bom!
tchau!

Anônimo disse...

Hi teacher.
Sou a aluna ; Leticia da 8ºA
minha porcentagem foi ;
(Correto!
Sua porcentagem de acerto é 100%. ) Espero que tenha sido bom (:
Boa noite !

Anônimo disse...

Hi, Teacher!
Sou o Luis Eduardo do 8ºD, e minha porcentagem na primeira tentativa foi 68%... daí tentei mais uma vez e tirei 95%!

raynan disse...

Raynan sossi cestarolli 8 ano c minha porcentagen foi de 89%

Anônimo disse...

oi teacher
sou Guilherme do 8°B,e a minha porcentagem é de 91%

Guilherme disse...

Guilherme da 8°B e a minha porcentagem é de 91%

-DarkSlide- disse...

Sooora aki e o Alberto fiz 51% Fui mal de mais kkk 8 Ano B

-DarkSlide- disse...

oI É o Albert do 8B e eu acertei 67% ;(

Anônimo disse...

Oi theacher
Sou a Isadora do 8ºB
Acertei 81%

Gabriel augusto disse...

Gabriel augusto 8 ano c 84%

Camila Namie disse...

Oi Teacher,
Sou a Camila Namie da 8°A
E minha porcentagem foi:
(Correto!Sua porcentagem de acerto é 100%.)

Anônimo disse...

oii teacher sou a Joana da 8ªC minha porcentagem é 81%

Anônimo disse...

oi teacher sou beatriz cristina 8D minha porcentagem e 36%

Amanda disse...

OI Profª Vanessa!!!
Sou Amanda do 8ªE, minha porcentagem na primeira vez foi de 90% é na segunda vez foi de 97%

Amanda Munhoz disse...

OI teacher , sou Amanda da 8°c , eu acertei 90 porcento

Anônimo disse...

Valentina 8o C. 87%

Anônimo disse...

Oi Teacher sou o João Vicor do 8ºE
então eu fiz dias veses a primeira vez deu 82% e na segunda vez deu 91% o resultado é você quem escolhe HIHI
=(*.*)=

jonatas disse...

oi sora eu sol o jonatas do 8e eu tirei 36%

Anônimo disse...

Ooi Teacher,
Sou a Laura do 8 ano "D" e minha porcentagem é de 54%...

!@#$%¨&*()_+}joao!@#$%¨&*()_+} disse...

eu sou o João Vitor do 8ºano B e minha percentagem é de 90%

Giih... disse...

hi teacher
sou a giovana m. do 8ªe
minha porcentagem na primeira vez foi 81%na segunda foi 91%¨

bjuss

beatriz disse...

oi sora e beatriz cristina 8 "D" primeira vez foi 36% segunda foi 31% bjs

Bruno157 disse...

oi teacher ,sou o Bruno Demeter de Oliveira do 8ºc ,minha porcentagem foi 91%

maah neeh disse...

oooiiiiiiiiiiiiiiee sooorraa a minha porcentagem fo 86% maatheus negrao 8 ºA

rafaela disse...

Hi teacher. I am
rafaela gonçalves 8ªA .My first result was 90% and my second was 91%.
See you !!!!

rafaela disse...

Hi teacher iam nathalia gonçalves 8ªa .My fert reult
was 90%e and my second result %

bye,bye see you later.Teacher

Anônimo disse...

Oi professora sou a Marina Vieira do 8ano C eu tirei 40% :(

Anônimo disse...

OI TEACHER
AQUI E A NAIRA DO 8anoE A MINHA PORCENTAGEM FOI DE 71%

pety134 disse...

oi sora eu sou o matheus felype da 8ºB eu fiz 81% eu foi bom xau

pety134 disse...

matheus 8ºb 81%

pety134 disse...

matheus 8° no terceiro 100%

Anônimo disse...

Hi Teacher !
sou a Larissa da 8ºE
minha porcentagem foi 90%, só fiz uma vez .

Anônimo disse...

Meu nome é Jaqueline do 8°E
Na primeira vez acertei 95%
E na segunda vez 99% *-*

Anônimo disse...

Oi, Sou Amanda da 8ªE minha porcentagem na primeira vez foi de 90% é na segunda 97%!!!

Daisy disse...

eeu sou a Daisy do 8 ano E,minha porcentagem é de 86%

Anônimo disse...

Eu sou o Matheus Felipe do 8ºC e a minha porcentagem é 91%

Anônimo disse...

oi sora é o Richard do 8ano B e minha porsentagem foi77%

Anônimo disse...

oi
sou Jessica do 8E
e acertei da primeira vez 81%
e na segunda 86%

gabriel disse...

oi meu nome é gabriel da 8b e minha porcentagem foi de 89%

Marina Gabriela disse...

Marina do 8ºA , tirei 96% teacher (:

Anônimo disse...

oi professora meu nome é Adrielli do 8c e minha porcentagem foi 86%

Anônimo disse...

oi é a Caroline da 8°E
eu acertei 81°/.

Anônimo disse...

Marcelo, 8°C Minha porcentagem foi 90%

Anônimo disse...

oi eu sou a mariana da 8°c tirei 81%

Anônimo disse...

Oláa teacher
Souuu a Thayna da 8.E
Minha porcentagem foii de 90%

Anônimo disse...

Oi professora sou do 8 ano E a Leticia minha porcentagem foi 66%

stefanie disse...

Oi Professora!!
Sou a Stefanie do 8ºB e a minha porcentagem foi de 94%..
bjoos

Anônimo disse...

Sou A Roberta do 8°d minha primeira porcentagem foi de 77% e a segunda 80%

Anônimo disse...

Eu sou o Macael do 8ºano D.

Minha porcentagem foi de 100% de primeira.

GABRIEL FACCI disse...

OI!! SORA AQUI É O GABRIEL FACCI DO 8ªE E MINHA PORCENTAGEM FOI :O PRIMEIRO DEU 86% E O SEGUNDO DEU 92% OK!!:)

Unknown disse...

Mariana Bueno de Oliveira 8 ano A
OOOI, Miinha porcentagem fooi di 88%
:)
Tchaaau *-*

Anônimo disse...

Profesoraaa, eu Ana Caroline do 8ºC, minha porcentagem foi de 80% Bjuus

TUDO SOBRE TUDO disse...

eu sou claudio henrique da 7D e minha porcentagem foi 96%

TUDO SOBRE TUDO disse...

claudio henrique 7D

We love running,and love eat

nanda disse...

oii prefessoa fernanda 7 ano D

YOU ARE MY BIGGEST DREAM

nanda disse...

Hi teacher how are you?

my porsentagem was 31% :'(

I promise to study harder next time to be 100%

Larissa Narciso disse...

I study it enough to have a brighf future.

Larissa Narciso 7ªE

Anônimo disse...

gostei muito deste exercicio !!!
tive á primeira 90% !!!

Larissa disse...

Adorei! fiz 3 vezes na terceira acertei todas (: