18 de outubro de 2007

De onde vem o mundo?

Olá, pessoal.
Hoje vou me gabar com a poesia da minha sobrinha Carolina, que está na 5a. série. Ela foi selecionada para fazer parte do livro Presença Poética 2007, do colégio Integral.
Linda, questionadora e muito poética. Parabéns, Carol!!!

De Onde Vem O Mundo?

De onde vem o mundo?
Uns dizem que sempre existiu
Entretanto não me contento com isso
Será que foi Deus quem o criou?

Mas se foi, quem criou Deus?
Será que ele teve o poder
De criar a si próprio?
Não sabemos

Nunca paramos para pensar
Nem tentamos responder a essas perguntas
Ninguém consegue respondê-las

Então vivemos em um mundo
Que não sabemos de onde vem!

3 comentários:

Anônimo disse...

AIIIII que lindo!!!!!!!!!
vlw msm tia!!!!UHU!MINHA POESIA TÁ NA NET!!!!!!!!!!hahahahahaha
eu tenho que contar para o Clodoaldo!!!!!
beijão
Cáh

Unknown disse...

lindo trabalho.me fez lembrar do tempo que eu estudei aí; me mande o e-mail da escola quero ver se existe alguem que eu conheça trabalhando aí.obrigado!

jussara aparecida alves disse...

achei muito legal, voce mostrar a sua escola, pois já estudei aí, foi muito divertido, minha última escola.Fiquei com saudades!mE MANDE, POR FAVOR O EMAIL DA ESCOLA QUERO VER SE EXISTE ALGUEM QUE EU CONHEÇA, DEPOIS DE TASNTO TEMPO ACHO QUE JÁ APOSENTARÃO.oBRIGADA.