27 de outubro de 2007

Parlendas

Novamente alguns alunos da E.E. Suzana Dias (Cajamar), se destacaram em suas produções:

"Saí de caminhada,
Sozinha pela estrada
O carro anda na rua
E eu na calçada..."
(Luana Domingues, 1.o A)

"Borboleta bonitinha
Lá no fundo do quintal
Vai dizer à minha amiga
Que ela é muito legal."
(Manuela, 1.o B)

"Fui na casa da Aninha
Tomar chá com bolachinha
Sua mãe me xingou, dizendo:
-Chá só de manhãzinha."
(Rafalela Prucoli, 1.o A)

"Fiz salada de alface
Com tomate e cebolinha
Eu não comprei coentro
Mas ainda tem salsinha

Maria manda eu passear
Chamo a vizinha pra namorar
Ela pergunta: - Em qual lugar?
Cidade boa é Cajamar."
(André, 1.o A)

"Menininho quando nasce
A mãe chora de emoção
O pai dá um pulinho
E canta uma canção."
(Jonathan, 1.o B)

Parabéns, alunos!!!
Beijos

5 comentários:

Unknown disse...

Professora!!! ADOREI!consegui colocar uma obra minha nesse blog hein!!!
brigada prof!ta muito legal!

Unknown disse...

Professora ADOREI!!hehe fiquei feliz por ter colocado a minha parlenda!ta muito legal o blog!
beijO!

Unknown disse...

olá professora .
adorei a sua atitude de colocar "as atividades" da galéra ae ...
ta muito firmeza professora !!!!!
vc arazzzzzzzzzzzzoO hihi
bjO amei xD

Gisela disse...

oPa Teacher...

Falto u mEEEu...xD

Num tem problemA...

Fik pra próxima

Anônimo disse...

estou com saudades professora ai dei uma passada aki...beiijooo