28 de março de 2020

3o.ano - Quarantine Classes - Part I


Semanas de 16/03 a 03/04 – 3ºAno – English Activities



Hi, guys!                 
                           
Nas últimas semanas, we talked about The United Nations. Observamos e analisamos seu emblem, falamos sobre a abordagem e o foco dessa instituição. Fizemos um KWL Chart no caderno e vocês pesquisaram para obterem maiores informações.
Então, se organizaram em grupos de até 4 alunos para a realização do trabalho voltado para a apresentação de dois Global Issues por grupo. (essa atividade deverá ser retomada após a quarentena – vou enviar o link para acessarem os temas ao final dessa sequência, assim vocês adiantam suas pesquisas).

Realizem os exercícios a seguir em folha separada (manuscrita ou impressa) pois elas valerão nota de bimestre, e deverão ser entregues para mim assim que retornarmos da quarentena, ok?! (somente as respostas)

Caderno do Aluno
Page 102 – Activity 2
a)    Nessa atividade, treinaremos Listening! Assista ao vídeo http://webtv.un.org/search/trinidad-an-eco-system-at-risk/5341467461001/?term=ECO&sort=date e faça anotações sobre ele no quadro abaixo, seguindo o que se pede:



Faça o mesmo com o vídeo abaixo:



     b) Agora, complete as frases:
1º vídeo: The vídeo is about__________________________
                  It shows that_____________________ because______________of_____________.
                  So, it is / they are_________________________________.

2º vídeo: The vídeo is about__________________________
                  It shows that_____________________ because______________of_____________.
                  So, it is / they are_________________________________.


Page 103 – Activity 3

a)    e b) Leia os dois textos (da pág 103), identifique o efeito do trabalho da UN na vida das pessoas em todo o mundo e anote (em inglês, com tradução para português) suas impressões. Você pode acessar também https://www.un.org/en/sections/where-we-work/ para maiores informações.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


c) Crie um Mind Map (visual organizer) para esquematizar o que você aprendeu.




Page 104 – Activity 4
a)    Falamos sobre esses tópicos em sala de aula. Agora, vocês deverão relacionar cada tópico (de 1 a 5) a sua respectiva ação que está na página 105. Na folha a ser entregue, vocês deverão colocar somente a ordem de suas respostas entre parênteses (  ).

(  )      (  )       (  )       (  )       (  )

b) Você já leu a UDHR (Universal Declaration of Human Rights)? Acesse o link abaixo e escreva algum comentário seu aqui (sempre em inglês e com tradução em português).
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Agora você já consegue preencher a terceira coluna do KWL Chart (What I have learned) que iniciamos nas primeiras aulas!



Kisses
Nas próximas semanas tem mais! 😉


(Vocês podem deixar comentários com perguntas ou sugestões que aos poucos vou respondendo... eles não vão aparecer para vocês até que eu os publique, ok?!)




GLOBAL ISSUES


Clique aqui para visualizar os temas da pesquisa

Nenhum comentário: