12 de setembro de 2007

Descrições da E.E. Suzana Dias

Pedi a meus alunos que fizessem uma descrição do prédio da escola Suzana Dias (Cajamar). Vejam só como eles o descrevem...
  • "O prédio da minha escola tem dois andares, muita iluminação, as salas são grandes com muito conforto para os alunos e professores..." (Vinícius Santos, 1o. B)
  • "É um prédio simples, porém muito confortável, até porque eu já me acostumei... Olhando de longe, não parece ser tão limpo, mas apesar dos alunos o sujarem, com a ajuda dos funcionários ele se mantém limpo..." (Guilherme Porto, 1o. A)
  • "... o portão enferrujado e pintado de verde, esconde um saguão envelhecido, que dá entrada às salas... no entanto, o que se ensina nela é o contrário de sua aparência..." (Gisela Costa, 1o. A)
  • "... é um prédio não muito belo pois está muito acabado... nesse chão, cansado de ser pisado, muitas histórias já aconteceram..." (Leonardo Henrique, 1o. B)
Parabéns, alunos, pelas ótimas produções.
Beijos

9 comentários:

Unknown disse...

Prof!!!
adorei os trechos dos meus colegas de turma!!vou me empenhar pra fazer uma redacão bem legal pra senhora colocar no seu blog...
beijO!!!

Unknown disse...

Prof adorei os trechos dos meus colegas de turma!
vou me empenhar pra chegar aqui tambem hein!
beijO ah professora muito obrigado pelas dicas de hoje tah!!
ta muito legal o blog!

Anônimo disse...

Adorei a visão poética do Leonardo Henrique. Se todos os alunos tivessem consciência da importância da escola na vida deles, pensariam exatamento como o Leonardo. Lindas palavras, parabéns.
Profa. Maria Cláudia

Anônimo disse...

AdorEi prof!!!
Soh que aconteceu uma coisinha!
meu nome é giselA
e naum giselE

hehehe

mais em compensação, da meneira que vc o colocou (todos eles) ficaram super interessantes!

teh mais!!

Anônimo disse...

prof aqui quem fala é a Rafaela Paloma da 5 j gostei muito das piadas , o blog ta muito legal , um beijo tchau .

Anônimo disse...

Ihhhh, nessa escola vivi quase toda minha vida até agora. Cuidem dela por mim pq já tô induh embora. Suzana Dias eu te amo muitooo.
Bjkokas a todos
Gaby 3ºA (2008)

Anônimo disse...

bom comeco

Anônimo disse...

minha pprofessora D. Maria de Lurdes Mattar me ensinou ,o qual grande era e é ,a frase "aprender para ser grande '

Anônimo disse...

GRANDES PROFESSORES QUE ME EDUCARAM ;MARIA DE LURDES,TERESINHA ,SEU ABELATO ,ELIANA E OUTROS
QUE SAUDADES DE MEUS COLEGAS DE CLASSE